Destaque em São Carlos, o Mairiporanense Guilherme Uriel comemora a conquista de segundo lugar no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu!! Ontem (29) o Jiujiteiro Guilherme Uriel trouxe a medalha de prata para nossa cidade.

Realizado neste sábado(29), em São Carlos (SP), o Mundial de Jiu-Jitsu 2017 da CBJJE(Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo) contou com grandes momentos e ótimos lutadores no tatame, e um desses nomes foi o do Mairiporanense faixa-roxa Guilherme Uriel, que conquistou o segundo lugar conquistando assim sua merecida medalha de prata.

Em entrevista ao Diário de Mairiporã, o lutador da Abu Brothers Gold Team comemorou bastante a conquista e exaltou a importância do trabalho em equipe para o seu resultado pessoal, agradecendo também aos seus patrocinadores Iron Man Suplementos e Dom Barbearia e apoiadores, destacando ainda com um sorriso no rosto que sua jornada está começando e o que podemos ver é que Guilherme Uriel é um dos bons nomes nesta nova geração da Abu Brothers Gold Team.




2 thoughts on “Destaque em São Carlos, o Mairiporanense Guilherme Uriel comemora a conquista de segundo lugar no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu!!

Comente a Página!!

%d blogueiros gostam disto: