NOTIFICAÇÃO ATENÇÃO MORADORES QUE NÃO EFETUARAM SEU CADASTRO PARA O PROCEDIMENTO DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA DO JARDIM NARAYAMA

Foram realizadas duas reuniões, no Salão paroquial da Igreja Santo Expedito, as 19h, a primeira realizada aos 16 de maio e a segunda aos 07 de junho. Em ambas as ocasiões foram explicados os passos a serem adotados tanto pela Prefeitura Municipal de Mairiporã, por intermédio da Secretaria Municipal de Habitação, Regularização Fundiária e Planejamento Urbano, como Associação de Moradores, e população beneficiária. Nesta última reunião foi esclarecido aos moradores a necessidade da realização do procedimento de selagem, cadastro sócio urbanístico, e entrega de copia de documentos pessoais, tais como RG e CPF dos titulares e do contrato de aquisição do lote.
Aos 10 de junho foi realizado o primeiro trabalho de campo, a selagem dos imóveis. Domicilio e lote receberam a identificação de um selo que identificou o setor, o lote e o domicllio.
Na mesma oportunidade as famílias realizaram o cadastro em plantão especifico para esta finalidade. além do plantão que foi criado nos dias 13 e 14 de junho também para realização do cadastro.
Findo o plantão o cadastro serão realizado na Secretaria de Desenvolvimento Social, ATE O DIA 30 DE JUNHO, SEM PRORROGAÇÃO DE PRAZO.
Para ter os benefícios da regularização fundiária, como a redução do ITBI, em até 100%, e isenção de custas do Cartório, para o registro da primeira transferência.
A regularização fundiária traz somente benefícios em que se tornará proprietário: segurança jurídica da posse;
valorização do seu imóvel;

possibilidade de financiamento imobiliário para melhoria do imóvel;
possibilidade de venda mediante financiamento bancário;
possibilidade de uso do imóvel como garantia;
Somente com a realização do cadastro sócio urbanístico é que os dados poderão ser encaminhados ao Cartório de Registro de Imóveis de Imóveis de Mairiporã, e gerar a matricula individualizada do lote em seu nome!
Assim, solicitamos o seu comparecimento até o dia 30 de junho, na Secretaria de Desenvolvimento Social, entre 8hrs e 16h, para realização do cadastro sócio urbanístico.
Nos colocamos a disposição para o que se fizer necessário, na Secretaria de Habitação. Regularização Fundiária e
Planejamento Urbano, pelo tel. 4419.8045.

Atenciosamente,
Camila Cristina de Oliveira
Secretária de Habitação, Regularização Fundiária e Planejamento Urbano




Comente a Página!!

%d blogueiros gostam disto: