Tiroteio deixa dois feridos em Copacabana

Uma troca de tiros entre policiais e criminosos deixou duas pessoas feridas em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, na tarde de hoje (5). Segundo a corporação, os policiais perseguiam os suspeitos desde o Flamengo e eles dispararam contra a viatura, iniciando o confronto.

Os policiais envolvidos na ação são do 2º Batalhão de Polícia Militar (Botafogo) e faziam o patrulhamento de uma rua no Flamengo onde um veículo havia sido recuperado. Nesse momento, um carro passou pelos PMs em alta velocidade e desobedeceu a ordem de parar. 

Os criminosos foram perseguidos até Copacabana, bairro que está movimentado neste sábado de tempo aberto na cidade. No caminho, eles conseguiram atingir a viatura da PM duas vezes. Ao chegar à Rua Belford Roxo, os bandidos abandonaram o veículo que ocupavam e conseguiram fugir. 

Os tiros trocados durante o confronto atingiram duas pessoas. A mulher foi ferida na perna sem gravidade. O homem foi atingido no abdomên e passa por cirurgia. Ambos foram levados para o Hospital Municipal Miguel Couto. 




%d blogueiros gostam disto: